Publicado por: Daniel Bardan | 16/09/2010

“Nossa luta diária”, um livro de Marcelo Ramos

Nossa luta diária, de Marcelo Ramos será lançado no Fran’s CaféRua João Valério, 551 – Vieiralves no dia 17 de setembro, às 19h30. A Obra é um livro de crônicas com sabor de vida, em que cada texto é expressivo de um embate ou da defesa que o autor faz de posições e pontos de vista. A obra é um testemunho vívido das suas lutas e posicionamentos.

A leitura dos textos deixa claro que Marcelo Ramos segue fiel às suas posições políticas e que não se afastou das causas e princípios que sempre defendeu. Os textos de seu livro são ilustrativos desses compromissos.

A trajetória do cronista e militante político Marcelo Ramos é expressiva dessa luta e comprometimento com a mudança e com a liberdade. As crônicas de sua obra traduzem sua resistência e, ao mesmo tempo, testemunham seu combate cotidiano para se manter vivo subjetivamente, mantendo pontos de vista e fazendo de sua ação política um gesto de compromisso com as causas sociais e os valores em que acredita e defende.

As crônicas de Marcelo Ramos dialogam com a realidade e o dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atestam a sua luta em defesa dos interesses da sociedade e a afirmação de seus ideais.

Fonte: Editora Valer

Anúncios

Responses

  1. Muito bom esse trabalho do marcelo, aliás todos seus trabalho esta sendo maravilhoso, desejo muito sucesso a ele, ele é um otimo profissional..
    Irei ao lançamento…Pois sou fã dele…
    Pelo belo trabalho que vem desenvolvendo como politico, nao se deixando conrromper..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: