Publicado por: Daniel Bardan | 06/07/2010

Feira de Livros da Edua

Neste mês de julho e agosto é realizado a Feira de Livros da Edua na sede do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas (IGHA), abrindo as portas para os visitantes de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados das 9h as 13h. A feira é realizada de maio de 2010 em diversos locais na cidade dos quais são exibidos mais  de 300 títulos do catalogo da Edua em que os preços variam de R$2,00 a R$50,00.

São diversas obras em exposição, ligando tanto autores Ligados à Universidade Federal do Amazonas (Ufam) quanto autores de diversas origens e naturezas, constituindo de uma grande variedade de obras de diversos tipos não só para acadêmicos, mas também o grande público.

A feira realizada no IGHA foi inaugurada com o lançamento do livro infantil “O Boto cor de Rosa e o Jacaré Cotó” do autor Pedro Lindoso. O livro foi vencedor do Prêmio Literário Cidade de Manaus na categoria “Literatura Infantil” em 2008, onde aborda questões de amizade e inveja de forma leve e didática.

No dia 12 de julho, às 19h, serão lançadas 32 publicações entre livros e revistas no auditório Eulálio Chaves no Campus Universitário, contará com uma atração cultural seguida de uma sessão de autógrafos.

A Feira de Livros da Edua  é realizado na sede do Instituto IGHA, situado na Rua Bernardo Ramos, 117, com fundos para a Rua Frei José dos Inocentes, centro antigo de Manaus, próximo à antiga Prefeitura.

Fonte: Jornal A Crítica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: