Publicado por: Daniel Bardan | 07/06/2010

Sarah Rodrigues é nova imortal da APL

A escritora paraense Sarah Rodrigues tomou empossou, no dia 27 de maio, a cadeira 28 da Academia Paraense de Letras se tornando a mais nova imortal do Estado .

Sarah é uma grande militante na literatura, atuando como membro da UBT do Pará (União Brasileira de Trovadores), recebeu Menção Especial no I Concurso Nacional e Internacional de Trovas do Balneário de Camboriú-SC em julho de 2004  . Membro efetivo da AVBL – Academia Virtual Brasileira de letras.

Ela já publicou os seguintes: “AS SOCIEDADES DE ECONOMIA MISTA” e “CONTRATOS COMERCIAIS” Revista de Ciência Política da FGV/RJ”. Publicou no Informativo do TJE/PA os seguintes trabalhos: “A NOVA REFORMA ADMINISTRATIVA, EMENDA CONSTITUCIONAL N° 19, e “UNIÃO ESTÁVEL”. Assinante da Revista JANGADA, da Ala Feminina da Casa Juvenal Galeno-CE, onde publicou algumas de suas poesias. Possui também algumas poesias publicadas no site: “Lisiê Love&Dreams”.

Atualmente a Sarah é Juíza de Direito titular da Comarca de Tomé Açu, Juíza da Infância e da Juventude, Presidente do Tribunal do Júri na Comarca. Desde a sua infância, Sarah já demonstrava grande admiração pela poesia, mas foi na adolescência, que começou a escrever seus primeiros versos. É autora do seu Web Site “PORTO DOS SONHOS E DAS POESIAS.

Fonte: Call.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: